Aline Muhana, Instrutora certificada em ATS® pelo grupo fundador do estilo (Fatchance Bellydance®) nos Estados Unidos e ministra aulas de Tribal Fusion e ATS® desde 2009. Reconhecida nacionalmente, é instrutora convidada do Congresso Tribal Sul-Americano desde sua criação. Sua formação inclui aulas presencias com as principais fundadoras e divulgadoras do Estilo Tribal nos Estados Unidos, Brasil e América latina. - DRT Profissional.

O estilo American Tribal Style® mais conhecido como ATS® foi desenvolvido por Carolena Nericcio em São Francisco (CA), em meados dos anos 80. É um estilo de improvisação coordenada em grupo, onde a líder utiliza sinais corporais para se comunicar com as outras dançarinas e juntas, improvisam com base em um repertório de passos comum a todas. No ATS® não existe solo, sua principal regra é improvisar em grupo.  

2ª f - 21h as 22hs - Intermediário   /    4ªf - 19h ás 20h - Iniciante /

20h ás 21h - Intermediário / 21h ás 22hs – avançado

O Tribal Fusion ou Dança Étnica Contemporânea é uma modalidade de dança derivada do ATS® (American Tribal Style®) baseada em fusões deste estilo ocidental com a Dança Oriental, Danças Urbanas, e Danças étnicas das mais variadas vertentes. Originário dos Estados Unidos da década de 90 se tornou popular através do grupo Bellydance Superstars.

2ª f - 20h às 21hs   I      4ªf - 18h